CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO

ESTE CONTRATO FOI REVISADO PELA ÚLTIMA VEZ EM 11/02/2022

SILIUM ALUGUEL, COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS EIRELI inscrito no CNPJ n.º 29.665.110/0001-54, com sede na Avenida Senador Vergueiro, nº 2123, loja 06, Centro, na cidade de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo, CEP 09750-001 – UF SP, doravante denominada simplesmente “SILIUM”, doravante denominada LOCADOR, e:

VOCÊ (CLIENTE/USUARIO): doravante denominada LOCATARIO.

Ambas as partes aqui representadas, tem justo e contratado entre si a locação dos equipamentos abaixo discriminados; mediante as cláusulas e condições a seguir estipuladas.

Contratação Eletrônica: A adesão ao presente contrato poderá ocorrer de forma eletrônica, através de totens, website ou outros dispositivos eletrônicos disponibilizados pela Silium em suas unidades e/ou suas parceiras. O LOCATARIO manifesta sua ciência e concordância de que a Silium, no processo de adesão, efetuará coleta e armazenamento de seus dados e informações pessoais, bem como de registros de suas ações, necessários para a comprovação de validade desta contratação;

1. OBJETO CONTRATUAL – OBJETO LOCAÇÃO

Pelo presente instrumento o LOCADOR aluga ao LOCATARIO os equipamentos abaixo discriminados, e se obriga locá-los nas condições estabelecidas neste contrato.

· OBJETO DE LOCAÇÃO: Descritos, relacionados e qualificados no anexo 01(PEDIDO– ANEXO 01) deste instrumento;

1.1  O (objeto de locação) equipamento ora locado, será utilizado pelo próprio Locatário para exercer suas atividades físicas, de mobilidade urbana, e recreativas. O bem locado PODERÁ ser utilizado para fins de atividade profissional (carga, transporte, utilização em aplicativos de compartilhamento e qualquer outra atividade que possa auferir algum ganho adicional ao locatário ) desde que não seja sublocação ou empréstimo mesmo que não remunerado , e que sua  utilização profissional não infrinja as condições de utilização determinadas pelo fabricante do equipamento.

1.2  O LOCATARIO é o único responsável pela completa manutenção, zelo, guarda e segurança do bem locado DURANTE o período de locação que devidamente indicado no anexo 01 ( PEDIDO– ANEXO 01 ) deste instrumento.  

2. VALOR DA LOCAÇÃO

2.1 O LOCATÁRIO pagará ao locador a quantia (DETERMINADA NO PEDIDO– ANEXO 01) por 01 ano DE ALUGUEL. O aluguel anual constitui o pagamento pelo uso do equipamento e será devido a partir do momento da emissão do pedido (PEDIDO– ANEXO 01).

2.2 O serviço de locação OBJETO DESTE CONTRATO é pago antecipado, ou seja, os períodos de locação são pagos INTEGRALMENTE E ANTECIPADAMENTE ao uso do objeto de locação, e valor da locação poderá ser parcelado em 12 x sem juros no seu cartão de crédito, ou ser pago integramente em uma única parcela a vista através de boleto bancário, transferência bancária, e PIX.

3. MANUTENÇÃO, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SEGURO

3.1  As partes concordam que os serviços de proteção e seguro com coberturas : Danos, subtração ( roubo), Responsabilidade Civil, Danos elétricos, assistência emergencial, reboque em caso de quebra do objeto de locação  é de total responsabilidade do locatário; e poderá ser adquirido e pagos pelo locatário no momento e de acordo com a conveniência e preferência comercial do mesmo.

      3.1.1 O locatário se obriga a indicar como beneficiário dos serviços de proteção e seguro do objeto de locação , contratados durante o período de locação ,  o locador .

      3.1.2  É facultado ao locatário contratar os serviços de proteção e seguro do objeto de locação, e esta prerrogativa não exime ou diminui a responsabilidade do locatário que permanece durante todo período de locação como único responsável pela guarda, zelo e conservação do objeto de locação.

3.2  A manutenção (preventiva e/ou corretiva) do equipamento ( objeto de locação ) é de total responsabilidade do locatário.

3.3   As partes concordam que durante o período de locação o locatário se compromete a levar, utilizando seus próprios recursos, o objeto de locação trimestralmente a uma oficina autorizada credenciado pelo fabricante do objeto de locação para realização de vistoria e revisão básica do objeto de locação, sendo que todos os serviços (incluindo peças e mão de obra) necessárias a devida manutenção (corretiva ou preventiva) do objeto de locação serão pagas pelo locatário.

      3.3.1 O locatário concorda que o objeto de locação é um equipamento que pode ser danificado, ficar inoperante, apresentar mal funcionamento, e até perder a sua funcionalidade em decorrência de mal uso, uso indevido, imperícia, uso inadequado, e danos acidentais voluntários ou involuntários, e até pela falta de utilização. Nestas circunstâncias, sejam elas conhecidas ou não pelo locatário ou pelo locador, durante o período de locação, todo e qualquer avaliaria(as), quebra(as), dano(as) serão de total responsabilidade do LOCATARIO que deverá por sua conta, esforço e responsabilidade financeira tomar as providencias necessárias ao conserto, reparo, manutenção, e recuperação de todas as funcionalidades do objeto de locação.

3.3.1.1Em caso de avaliaria(as), quebra(as), dano(as) ocasionados voluntaria e involuntariamente ao objeto de locação durante o período de locação o LOCATARIO não precisará comunicar o fato, circunstância, ou providencia necessária ao LOCADOR. Caso o LOCATARIO por mera deliberalidade comunique, a qualquer tempo e de qualquer modo,  fatos ou providencias relacionados a eventuais avarias e/ou manutenção realizadas, a comunicação não ensejará, justificará, e motivará qualquer tipo de reembolso, ressarcimento, ou compensação financeira e/ou de prazo contratual.  

3.3.1.2 É facultado ao locatário decidir em qual momento o memo tomará as providencias necessárias ao conserto, reparo, manutenção e recuperação da avarias e da eventual disfuncionalidade do objeto de locação, desde que tais providencias ocorram durante o período de locação.

3.3.1.3 O Locador não supervisionara, não monitorara, e não exigirá que o locatário informe o local e forma de utilização do objeto de locação. O locador não exercerá nenhum controle sobre a forma de utilização do objeto de locação durante o período de locação. Por consequência desobriga-se o locador a realizar qualquer tipo reembolso, ou compensação de adicional de período de locação, fornecimento de partes e peças, ou fornecimento de objeto de locação reserva por consequência da inoperância ou eventual disfuncionalidade ocasionada ao objeto de locação em decorrência de mal uso, uso inadequado, quebras, inoperância do objeto de locação durante o período de locação.

Objeto de locação reserva:  O locatário declara total concordância e entendimento que o locador não fornecerá objeto de locação reserva para uso temporário em caso de indisponibilidade ou inoperância do objeto de locação sob quaisquer justificativas, mesmo que omissas ou eventualmente não declaradas neste termo.   

3.4  O locatário só poderá utilizar oficinas autorizados pela fabricante do objeto de locação para realização de manutenção preventiva, manutenção corretiva, vistorias, inspeções e revisões.

3.5  Caso o locatário, por qualquer motivo, solicite o deslocamento de um funcionário do Locador até o local onde se encontra o objeto de locação para realizar atendimento emergencial, verificação, vistoria, ou reparo, ou até recolhimento do bem locado, será cobrada de você uma taxa de deslocamento no valor de R$250,00 (cem reais) por hora técnica, mais taxa de R$ 4,62/km relativo aos custos de combustível tendo como referência geográfica a sede locador.

3.6  O locatário concorda em pagar pelo reparo e/ou substituição de partes e peças do objeto de locação tantas vezes quantas forem necessárias, durante o período de locação, para que o objeto de locação se mantenha conforme fornecido pelo locador.

3.7  O locatário concorda em ser o único responsável pelo pagamento dos consertos relacionados ao objeto de locação e concorda em devolver o objeto de locação nas mesmas condições que recebeu, para isso arcará com os custos de manutenção e/ou eventuais consertos ocasionados pelo mau uso ou pelo desgaste natural das partes e peças do bem locado;

3.8  O locatário é o único responsável pela guarda, conservação, zelo do bem locado durante o período de locação.

3.9  Caso o locatário decida unilateralmente não realizar as vistorias e manutenções necessárias ao bem locado, o locador após confirmada documentalmente negligência as obrigações contratuais, rescindira o contrato de locação e emitirá a cobrança integral do saldo contratual de locação mais o valor necessário a recuperação do bem locado.

3.10  O Locatário deverá manter bem locado em perfeitas condições de uso e a completa originalidade ( inclusive quanto a logotipagem /adesivagem do locador ou dos patrocinadores do locador)  da forma que lhe foi fornecido durante todo o período de vigência do deste contrato, caso a Locador ou seus prepostos autorizados constatem visualmente, através da simples inspeção visual de fotos e vídeos, e/ou postagens em redes sociais que o objeto de locação foi descaracterizado, modificado, danificado, vandalizado, abandonado, ou está sem alguma de suas partes e /ou acessórios, o locador aplicará de imediato as sansões previstas no contrato de locação e emitirá as cobranças relativas a completa recuperação da originalidade e condições do objeto de locação.

Marketing promocional:  O locatário declara total concordância e entendimento que o locador poderá de acordo com seu interesse econômico e políticas comerciais próprias divulgar através da logotipagem, e adesivação da superfície do objeto de locação a sua própria marca ou marcas de parceiros e /ou patrocinadores com os quais o locador possuo acordo comerciais de divulgação. O Locatário declara e total concordância e entendimento que os acordos de marketing promocional e seus eventuais ganhos financeiros servem para subsidiar a operação de locação e que o locatário não fara juz a qualquer tipo de ganho, compensação, indenização, reembolso, e/ou recompensa em virtude dessa divulgação comercial durante ou após finalizado o período de locação.

3.11 O locatário entende e concorda que independente da aplicação dos sansões relativas a cobrança dos reparos e recuperação do bem locado, que é devida a cobrança do aluguel até o momento de restituição do bem locado ao locador.

3.12 Se, e somente se, o LOCADOR de acordo com sua disponibilidade e de liberalidade, fornecer o objeto de locação na MODALIDADE DE LOCAÇÃO S1-PRIMEIRO ALUGUEL, o locatário receberá um objeto de locação novo, na caixa, e sem uso. Nessa condição caracterizada como sendo o primeiro aluguel do objeto de locação, o locatário será integralmente responsável pela montagem do objeto de locação conforme instruções do fabricante, bem como sua guarda, zelo, conservação, manutenção e correto modo de utilização devidamente indicadas nas clausulas, termos e condições determinadas neste contrato.

3.12.1 As partes concordam que na modalidade de locação S1-PRIMEIRO ALUGUEL o locatário poderá fazer uso, em nome do locador, dos benefícios concedidos pelo fabricante do objeto de locação, tais como a garantia e assistência técnica do produto (objeto de locação) conforme regras e condições estabelecidas pelo fabricante do objeto de locação.

3.12.2 O LOCATARIO DECLARA SUA CONCORDANCIA que AO OPTAR PELA modalidade de locação S1-PRIMEIRO ALUGUEL não realizará a renovação do contrato de locação por mais 01 ano, findado o prazo do primeiro ano de locação o locatário DEVOLVERÀ o bem locado ao locador conforme condições estabelecidas neste contrato.

3.12.3 O LOCATARIO DECLARA SUA CONCORDANCIA que AO OPTAR PELA modalidade de locação S1-PRIMEIRO ALUGUEL aguardará o prazo de no mínimo 12 e no máximo 90 dias para receber o objeto de locação. O locatário declara seu entendimento de que o processo administrativo de compra do produto ( objeto de locação ) , e  disponibilidade do OBJETO DE LOCAÇÃO que poderá variar de acordo com disponibilidade do modelo e prazos de atendimento do fabricante.

4. PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO – PERIODO DE LOCAÇÃO.

4.1 Para modalidade de locação ALUGUE E NÃO DEVOLVA MAIS, o presente contrato estabelecido e de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 01 ano.

4.2 Para modalidade de locação S1- PRIMEIRO ALUGUEL, o presente contrato estabelecido e de 1 ano.

4.2.1 O locador seu exclusivo critério e deliberalidade poderá conceder períodos adicionais de locação a título de bonificação para o locatário no momento da celebração deste contrato, sendo que eventual bonificação de prazo concedida para a modalidade de locação S1-PRIMERO ALUGUEL contará no anexo 01 (PEDIDO– ANEXO 01: ) deste instrumento.

5. TRANSFERENCIA DE PROPRIEDADE DO BEM LOCADO

5.1 Para modalidade de locação ALUGUE E NÃO DEVOLVA MAIS , ao final do período de locação (NO ÚLTIMO DIA UTIL DO PERIODO DE LOCAÇÃO) estabelecido nesse contrato o Locatário deverá devolver, ATRAVES DE ESFORÇOS E RECURSOS PROPRIOS, o objeto de locação para o locador nas mesmas condições que o recebeu, e tendo cumprido completamente todas as prerrogativas de uso, guarda, e conservação do objeto de locação estabelecidas neste instrumento o locatário receberá o termo de devolução do objeto de locação emitido pelo locador.

5.1.1 As partes concordam que em ocorrendo a devolução do objeto de locação conforme estabelecido na clausula 5.1 o Locador avaliará  o objeto de locação e emitira  em até 9 dias uteis seu parecer sobre a condição do objeto de locação , o locador aceitará como sendo apto o objeto de locação que apresentar desgastes naturais de partes e peças em decorrência de utilização , não aceitará  partes e peças diferentes as originalmente fornecidas , não aceitará perda parcial ou total das funcionalidades do objeto de locação e enviara ao locatário a avaliação realizada e as cobranças inerentes a completa recuperação das funcionalidades e especificidades do objeto de locação .

5.2 O locatário poderá, se desejar (NO ÚLTIMO DIA UTIL DO PERIODO DE LOCAÇÃO), fazer a opção pela renovação do contrato de locação nos mesmos termos e condições estabelecidos POR MAIS 01 ANO e assim poderá fazer uso do mesmo objeto de locação que está utilizando POR MAIS 01 ANO.

A) A confirmação, consentimento, e renovação automática do referido ADITIVO DE PRAZO CONTRATUAL DE MAIS 01 ANO DE LOCAÇÃO, somente será reconhecida e terá validade, a partir do momento do efetivo pagamento do valor do aluguel ANTECIPADO DE 01 ANO DE ALUGUEL por parte do locatário.

 B) O pagamento do ADITIVO DE PRAZO CONTRATUAL DE 01 ANO deverá acontecer no último dia UTIL do primeiro período de locação, sendo que as condições de pagamento e o valor do aluguel para a adição de prazo equivalente será igual ao valor e condições realizadas no primeiro ano de aluguel.

C) O locador concederá um desconto de 50% no valor da locação para ADITIVO DE PRAZO CONTRATUAL DE 01 ANO, ou seja no segundo ano de locação, desde que o locatário tenha cumprido integralmente os termos estabelecidos no primeiro ano de locação. A condição necessária para aplicação do desconto na renovação será a vistoria do objeto de locação por parte do locador.

C) Não serão aceitos aditivos de prazos parciais, e/ou menores que os estabelecidos originalmente neste contrato. Sendo que a retenção do objeto de locação, por parte do locatário, após o término do período de locação sob quaisquer alegações permitirá ao locador, a seu exclusivo critério, utilizar das prerrogativas estabelecidas no contrato para recuperar objeto de locação e cobrar os valores devidos até a estarem totalmente satisfeitas as condições estabelecidas neste instrumento.

B) Ao optar pela renovação do contrato locação por mais 01 ano, e realizando o pagamento ANTECIPADO do ADITIVO DE PRAZO CONTRATUAL DE 01 ANO DE LOCAÇÃO, e desde que não tenha infringido nenhumas das termos estabelecidos neste contrato de locação, o locatário não precisará devolver o objeto de locação para o locador no final do segundo ano de locação. No entanto, o locatário, deverá permanecer cumprindo todas as premissas de uso, guarda e conservação do objeto de locação estabelecidas neste instrumento para o primeiro ano de locação durante o segundo ano de locação. Fato que deverá ser constatado pelo Locador que, quando satisfeito, emitira no final do período de 2 anos o devido documento de transferência de propriedade do objeto de locação para o locatário.  

5.3 As partes reconhecem, concordam, e declaram total entendimento de que a propriedade do objeto de locação é do LOCADOR e que a eventual transferência desta propriedade só ocorrerá após findado o contrato de locação e eventual aditivo de prazo, sendo que nesta oportunidade deverão estar totalmente e integralmente satisfeitas toda as premissas estabelecidas neste instrumento (financeiras, e de uso e conservação do objeto de locação). 

5.4 Para modalidade de locação S1- PRIMEIRO ALUGUEL, ao final do período de locação (NO ÚLTIMO DIA UTIL DO PERIODO DE LOCAÇÃO) estabelecido nesse contrato o Locatário deverá devolver, ATRAVES DE ESFORÇOS E RECURSOS PROPRIOS, o objeto de locação para o locador nas mesmas condições que o recebeu, e tendo cumprido completamente todas as prerrogativas de uso, guarda, e conservação do objeto de locação estabelecidas neste instrumento o locatário receberá o termo de devolução do objeto de locação emitido pelo locador.

NESTA MODALIDADE DE LOCAÇÃO S1- PRIMEIRO ALUGUEL O locatário NÃO poderá, fazer a opção pela renovação do contrato de locação nos mesmos termos e condições estabelecidos POR MAIS 01 ANO.

6. RESCISÃO

6.1 As partes concordam que a rescisão do pedido de locação (PEDIDO– ANEXO 01 ) contratado eletronicamente pelo LOCATARIO poderá ser cancelado , conforme legislação em até 7 dias após a sua emissão ) , e que após esse prazo  a rescisão do presente contrato não poderá ocorrer antes de 9 MESES, e após esse período desde que a parte faça comunicação por escrito, com antecedência de 30 (trinta) dias.

6.2 Se o cancelamento for solicitado antes do final do primeiro período (01 ano), será cobrada multa 50% do saldo do plano contratado.

7 PAGAMENTO.

Aderindo a este contrato, o locatário autoriza o locador a emitir cobrança através dos meios disponíveis dos valores previstos e devidos no presente contrato. A autorização aqui concedida é irrevogável e terá validade enquanto existirem valores a serem pagos pelo locatário, ainda que seu contrato tenha sido cancelado e o contrato rescindido.

8 ATRASO NO PAGAMENTO

Sobre os valores não recebidos nas datas de seus vencimentos, os mesmos terão seus valores atualizados pelo IGP-M e acrescidos de juros de 1% mês ou fração pro rata die, desde a data do vencimento até a do efetivo pagamento, incidirá multa de 10%.

9 REAJUSTE.

Os valores previstos neste contrato serão reajustados a cada 12 (doze) meses, a contar da data do início da vigência do plano pela variação do IGP-M acumulado no ano anterior.

10 REEMBOLSOS

Nos casos de cancelamento em que for devido reembolso pró-rata, a devolução ocorrerá no prazo máximo de 30 dias uteis após a solicitação de cancelamento.

11 COBRANÇA

Fica facultado ao locador contratar empresa terceira para efetuar o arquivamento de documentos e efetuar as cobranças, sendo esta sub-rogada nos direitos judiciais e administrativos.

12 PRIVACIDADE

O locador poderá utilizar tecnologias (próprias ou de terceiros) para coleta de seus dados. Por meio deste contrato, o locatário manifesta consentimento livre para que o locador e/ou empresas parceiras do locador tratem dados pessoais, incluindo logs, registros de geolocalização, os quais serão tratados de forma anonimizada e mantidos sob padrão de segurança apropriado. O locatário concorda e autoriza a divulgação de suas impressões e fotos nas redes sociais do locador.

O locador, através do consentimento livre do locatário, reserva para si o direito de fotografar e gravar o locatário usando o objeto de locação. Por meio deste, o locatário, dá o direito para o locador de usar sua imagem e semelhança (incluindo caricatura), e qualquer reprodução ou simulação, em qualquer mídia agora conhecida ou desenvolvida posteriormente, durante e após a vigência deste Contrato, quaisquer que sejam os fins que considerarmos necessários. ou desejável. Por meio deste instrumento, o locatário renuncia a qualquer direito a royalties ou outras compensações decorrentes ou relacionadas a tal uso.

SUPOSIÇÃO DE RISCO, LIBERAÇÃO E RENÚNCIA DE RESPONSABILIDADE E INDENIZAÇÃO

Em consideração contratação e uso de qualquer um dos serviços oferecidos pelo locador , o locatário , por meio da anuência deste, reconhece e / ou age espontaneamente, em nome de seu cônjuge, filhos, pais, responsáveis, herdeiros, parentes próximos, e quaisquer representantes legais ou pessoais, executores, administradores, sucessores e cessionários, ou qualquer outra pessoa que possa reivindicar ou processar em seu nome, da seguinte forma:

(a) o locatário reconhece e assume todos os riscos de participação nestes sistemas de locação. (b) o locatário reconhece que o objeto de locação eventualmente pode possuir riscos decorrentes da sua utilização e carrega consigo o potencial de lesões corporais graves, incapacidade permanente, paralisia e morte, além de danos e perdas materiais. (c)O locatário reconhece e concorda que é sua responsabilidade determinar que está suficientemente apto e saudável o suficiente para utilizar com segurança o objeto de locação. (d)O locatário reconhece que não tem nenhuma condição física ou dica que possa colocar em risco, o próprio ou outras pessoas, quando utilizar o objeto de locação. (e) O locatário declara que não possui nenhum problema psíquico, físico, ou comportamental que interferira na sua capacidade de utilizar o objeto locado com segurança. (f) O locatário assume todos os riscos associados à utilização, incluindo, sem limitação: quedas; perigos de colisão com veículos, pedestres e objetos fixos; perigos decorrentes de riscos de superfície, falhas de projeto de equipamentos e equipamentos de segurança inadequados; perigos colocados por veículos, pedestres e outros condutores de veículos; e condições meteorológicas. (g) O locatário também reconhece que esses riscos incluem riscos que podem ser o resultado da falha e / ou projeto do equipamento fornecido por, ou os atos negligentes, omissões e / ou descuido das partes soltas. (h) O locatário reconhece que está celebrando um contrato de locação por sua conta e risco, que é o único responsável pelos riscos da utilização do objeto de locação, e que sua participação é totalmente voluntária. (i) O locatário foi aconselhado a usar equipamentos de proteção. (j) O locatário entende e reconhece o aumento do risco de lesões corporais, incapacidade permanente, paralisia e morte por não usar equipamento de proteção. (k) O locatário assume a responsabilidade por qualquer dano, perda ou dano associado à sua escolha de não usar equipamento de proteção. (l) O locatário também concorda em seguir as LEGISLAÇÂO DE TRÂNSITO. (m)O locatário entende e reconhece os perigos associados ao consumo de álcool e / ou drogas e reconhece que o consumo de álcool e / ou drogas pode prejudicar seu julgamento e suas habilidades motoras, por consequência concorda em não usar o objeto de locação sob a influência de álcool e / ou drogas e assume responsabilidade por qualquer dano, perda ou dano associado ao seu consumo de álcool e / ou drogas. (n) O locatário entende que os serviços de locação não oferecem cobertura de seguro para danos ou lesões ocorridos durante o uso do objeto de locação. (o) O locatário concorda em ser o único responsável, e assumir a responsabilidade por todos e quaisquer custos incorridos, incluindo, sem limitação, serviços de transporte de ambulância, internações hospitalares, tratamento médico. (p) O locatário concorda em isentar o locador de qualquer responsabilidade por tais custos. (q) O locatário reconhece, entende, e concorda que o locador reserva para si o direito, a seu exclusivo e completo critério, de negar sua admissão como cliente.

Para evitar dúvidas, o locatário reconhece e concorda que o locador não é responsável por satisfazer ou arcar com qualquer reivindicação direita ou indireta, danos punitivos, incidentais, especiais, consequenciais ou exemplares, incluindo, sem limitação, danos por lucros cessantes, adequação, uso, dados ou outras perdas intangíveis, resultantes da participação ou do uso ou incapacidade de uso dos serviços de aluguel que o locatário adquiriu. Além disso, caso o locador, venha a ser responsabilizada por quaisquer reivindicações, tais responsabilidades serão limitadas a um pagamento total indenizatório consentido pelo locatário aqui neste instrumento e limitado a R$ 500,00 (quinhentos reais) 

Fica eleito o Foro da cidade São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, como único competente, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as questões que surgirem na execução deste contrato.

E por estarem justos e contratados assinam o presente contrato em 2 (duas) vias de igual teor e forma, para os mesmos efeitos, com as testemunhas a seguir.

 

Local e data:

VOCE / CLIENTE/LOCATARIO                                                                   SILIUM / LOCADOR