A Política de Entrega de Produtos da SILIUM constitui parte integrante dos TERMOS E CONDIÇÕES

 

PRAZOS DE ENTREGA 

Durante o processo de compra, a SILIUM informará ao CLIENTE uma estimativa de prazo para a entrega do produto ou serviço adquirido. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, a quantidade, o estoque disponível e a distância do centro de distribuição e o endereço de entrega informado pelo CLIENTE. O prazo de entrega será contado a partir da data de emissão da nota fiscal.

 

HORÁRIO DE ENTREGA E AGENDAMENTO 

A SILIUM efetuará a as entrega somente em dias uteis, entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 17:00 horas,. Se o endereço de entrega for em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde devem ser feitas no condomínio, tendo em vista as regras existentes.

 

VALOR DO FRETE 

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site da SILIUM no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre o centro de distribuição e o local de entrega informado pelo CLIENTE. O pagamento do valor do frete é de inteira responsabilidade do CLIENTE, e será incluído no valor total da compra.  A SILIUM poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao CLIENTE escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.


CONDIÇÕES DE ENTREGA 

O produto será entregue somente a você no local indicado no sua pedido , não  realizamos entregas a prepostos mesmo que autorizados.

Para recebe-la você deverá:

•             Apresentar comprovante de pagamento antecipado do pedido  e do serviço de transporte;

•             Apresentar documento original de identificação pessoal ( RG ou CNH);

•             Assinar termo e condições de serviços de locação e uso compartilhado , pedido de compra , documento de entrega ;


AOS FUNCIONÁRIOS , TRANSPORTADORES , E CARREGADORES  NÃO É PERMITIDO:

 

·Entrar no domicílio;

·Entregar por meios alternativos ;

·Realizar instalação ou manutenção de produtos;

·Abrir a embalagem do produto;

·Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no PEDIDO;

·Realizar entrega para menor de idade ou sem documento de identificação.


TENTATIVAS DE ENTREGA 

A SILIUM será responsável para a entrega dos Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo CLIENTE. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do CLIENTE ou de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do CLIENTE em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a SILIUM não fará tentativas adicionais e os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição

 

ATRASOS

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente, greves, manifestações ou acidentes.  Ocorrências de ordem natural como chuvas /enchentes. Nesses casos, a SILIUM fará o possível para manter o CLIENTE informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

RETENÇÕES

Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do CLIENTE, a SILIUM informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do CLIENTE.

 

ALERTAS

A SILIUM poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao CLIENTE a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros